GOLLOG INFORMA
Sua encomenda é nosso compromisso
Há mais de 19 anos servimos a população brasileira com o compromisso de contribuir para o país e para vocês, nossos clientes. Assim, desde 16/03/2020, iniciamos uma reestruturação de nossas regras, a fim de atender a demanda da melhor forma possível durante a crise do coronavírus. Confira as mudanças válidas a partir de 28/03/2020.
Atenção: As novas regras podem sofrer alterações sem aviso prévio. Por isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento 0300-1-465564, ou com a unidade GOLLOG mais próxima para solucionar suas dúvidas.
Novas regras de serviço
- O horário de funcionamento das lojas GOLLOG podem variar de acordo com a região. Entre em contato com a loja GOLLOG mais próxima e confira o horário
- A cada mês, nossa malha aérea será readequada, considerando o desenvolvimento da situação do país
- Em junho, readequamos nossa malha aérea e passamos a ter 70 voos diários, com mais opções de voos em relação a maio. Confira as novas opções de voos disponíveis para transporte de suas cargas
- Todos os contratos charter e descontos estarão suspensos
- Apenas um tarifário estará em vigor e a aceitação de cargas acontecerá respeitando a nova malha disponível. Desde 11/06/2020, o novo tarifário já está disponível para cotação em nosso site. Acesse a página de serviços e faça sua cotação
- O transporte estará sujeito a condições de embargo e extensões de prazos
- Como os serviços de coleta e entrega poderão sofrer atrasos, será possível fazer a retirada das cargas em nossas lojas e terminais
- O serviço de transporte de esquifes (restos mortais) seguirá os procedimentos atuais de consulta, aceitação e alinhamento operacional para embarque
- O embarque de cargas perecíveis deverá ser alinhado antecipadamente com a base de atendimento, evitando recusas ou atrasos que comprometam a vida da mercadoria